Se você tem uma pequena ou média empresa e ainda não faz o uso do Cash Back para reter os seus clientes, com certeza você está perdendo dinheiro. Ter uma política de Cash Back é a melhor estratégia para você conseguir aumentar a fidelidade de seus clientes e fazer com que eles perpetuem na sua loja ou marca. Porém, como fazer e administrar essa atividade? Portanto, saiba agora como fazer o Cash Bach para Empresas de pequeno porte.

A forma mais barata de fazer uma política de Cash Back é “fazer na unha”, no Excel. Dessa maneira, é muito difícil construir uma planilha do zero e a chance de ocorrer inúmeros erros é altíssima. Além disso, a maioria dos sistemas de Customer Manager Relationship (CRM) são caros e não justificam o investimento para seu pequeno negócio. Portanto, frente a esse cenário, a Carimbo CRM oferece a melhor solução. Ou seja, um sistema de CRM 100% online, perfeito para o seu negócio e que você investe apenas R$ 49,90 por mês. Sendo que o primeiro mês é grátis de teste.

Desenvolvendo uma política de Cash Back para meu pequeno negócio

O primeiro passo para você começar a fazer uma política de Cash Back é se cadastrar no site https://carimbocrm.com.br/ . Depois disso, escolha a política de Cash Back mais adequada para o seu negócio. Vale a pena ressaltar que a equipe de marketing da Carimbo CRM recomenda sempre 10% e o tempo de 30 dias para bens consumíveis (bebidas, comidas e estética) e 60 dias para bens duráveis (roupas, semi-joias, sapatos e entre outros).

Agora comece a cadastrar os seus clientes. Conheça as nossas três estratégias infalíveis de conseguir mais cadastros no vídeo no final desse post.

Com o cadastro de seu cliente feito, ele sobe para dois ambientes. O primeiro trata-se de um base de dados que você consegue exportar em formato Excel em qualquer momento. Dessa maneira, você consegue fazer análises minuciosas de seu negócio para desenvolver as melhores estratégias de marketing. Ou seja, você consegue ter os principais dados de seus clientes como: idade média, ticket médio, melhores clientes, bairros e entre outras informações.

O outro ambiente é o Dash Board inicial da plataforma da Carimbo CRM. Nesse dash em formato de painel, você tem todas as informações de como se relacionar com o seu cliente. Que tal enviar uma mensagem de feliz aniversário? Ou até mesmo avisar que o Cash Back dele está para vencer?

Figura 2: Dash Board Carimbo CRM

Com essas duas principais funcionalidades você começa a desenhar o seu CRM através de uma estratégia Cash Back para Empresas.

Resultados de usar a Carimbo CRM em uma pequena empresa

A Carimbo CRM desenvolveu a sua plataforma em sinergia com a Biquini Brasil. Uma empresa varejista de moda praia com mais de 30 anos de mercado. Durante 6 meses de projeto, a Biquini Brasil teve os seguintes resultados:

  1. ROI de 241%;
  2. aumento de 10% nas vendas;
  3. Aumento em 0.4 na nota do Google; e
  4. aumento de 7% das clientes indicadas.

Agora é com você, comece a usar a plataforma da Carimbo CRM e faça a estratégia de Cash Back para Empresas de pequeno porte.

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