Nos dias de hoje com a alta oferta de informações de produtos na internet, tornou-se muito difícil se diferenciar de seus concorrentes e agregar mais valor para sua venda. Não é mesmo? Um dos pilares de diferenciação entre uma marca e seus concorrentes é na área de gestão de relacionamento com o cliente. Portanto, a Carimbo CRM é perfeita para o seu negócio. Ou seja, a Carimbo é um software de gestão de clientes que te auxilia e oferece todas as ferramentas para você se comunicar precisamente como todos seus clientes e consequentemente aumentar o seu faturamento. Então, agora saiba mais como a carimbo funciona com esse post:

Sistema de Gestão de Clientes

Primeiramente, o usuário do software da Carimbo CRM precisa fazer o cadastro de seus clientes. Possuímos três técnicas infalíveis para você conseguir mais cadastros no vídeo no final desse post. Além disso, recomendamos que o usuário do sistema preste muita atenção no atendimento e colha a maioria de informações. Por exemplo, se você tem um açougue e seu cliente vai até sua loja para comprar carnes para o churrasco na casa do sogro, que tal mandar uma mensagem para ele na semana seguinte perguntando se o sogro gostou das carnes. Não é uma forma de agregar valor na sua venda?

Frente a esse cenário, vide a tela de cadastro de clientes do software de gestão de clientes da carimbo:

Imagem um: cadastro de clientes do sistema Carimbo

Com todas as informações do cadastro colhidas, elas vão para dois ambientes. O primeiro é uma base de dados que você pode baixar em formato Excel e fazer análises gerenciais de seu negócio. Como por exemplo: idade média, sexo, endereço, ticket médio, melhores clientes e entre outras. Além disso, os dados de seus clientes vão para o painel inicial do sistema da carimbo e lá você consegue ter os “insights” de como se comunicar com os seus clientes.

Figura 2: Painal do sistema da Carimbo

Com o painel preenchido, conforme imagem 2, você pode mandar uma mensagem de parabéns para seus clientes, enviar uma mensagem avisando que o Cash Back (melhor descrito na próxima sessão) dele está para vencer e até mesmo reativar alguns clientes que não vão na sua loja há algum tempo.

Software de CRM com Cash Back

Outra funcionalidade do software de gestão de clientes da Carimbo CRM é a função do Cash Back. Ao se inscrever no nosso site, você escolhe a sua politica de cash back. Ou seja, o valor do desconto em porcentagem e o período. Portanto, se você escolhe 10% em 60 dias, quando o seu cliente fizer uma compra de R$ 100,00 na sua loja, ele tem até 60 dias para usar o cash back de R$ 10,00.

Além dessa funcionalidade, você pode deixar algumas mensagens de WhatsApp pré-prontas em seu sistema. Ou seja, deixe uma mensagem de aniversário e de que “cash back está para vencer”. Assim, a sua vendedora apenas troca o nome de seu cliente e manda uma mensagem personalizada sem perder tempo. Portanto, com essas funcionalidades do sistema de CRM da carimbo, você consegue fazer o marketing one-o-one com os seus clientes, fazer um atendimento personalizado, agregar mais valor na sua venda e é claro, fazer com que ele se perpetue na sua marca.

Resultados do Software da Carimbo

Ao desenvolver o software, a Carimbo CRM fez um projeto piloto com a Biquini Brasil, que é uma empresa varejista do segmento da moda praia, durante um semestre e obteve os seguintes resutados:

  1. 80% dos clientes foram cadastrados;
  2. ROI de 245%; e
  3. 14% do faturamento da empresa no período foi oriundo de clientes gerenciados através da plataforma carimbo.

Agora é com você! Cadastre seu negócio no sistema da Carimbo e Venda Mais! O primeiro mês é Grátis!

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